julho 07, 2017

The Good Girl - Rita do OH!

E a rubrica "The Good Girls" está de regresso com a Rita do OH!
Conheci a Ana Rita há cerca de 1 ano quando ambas estávamos como Fashion Advisers no evento do CascaisShopping.
Com uma energia contagiante falava da sua aventura do blog, da consultoria de imagem, entre outros projetos... Ela é assim: faladora, bem disposta e sempre de bem com a vida.
Se ainda não a conhece vai adorar saber quem ela é, e claro vai querer seguir o seu blog também.


Nome: Rita
Idade: 26
Localidade: Sintra
Ocupação: Coordenadora de projeto


Apresenta-nos o teu blog Rita do OH!
O meu blogue surgiu numa altura da minha vida em que eu senti a necessidade de mudar totalmente de rumo e arriscar numa área que me apaixonava muito, mas que era um segredo e uma surpresa para muita gente: a moda.
A minha área de formação é marketing e, quando o blogue surgiu, eu tinha acabado de me despedir do meu emprego para fazer formação em styling e consultoria de imagem. Por isso, o blogue surge no seguimento desta nova fase da minha vida.

Donde surgiu o nome Rita do Oh!?
Andei durante muito tempo à procura de um nome que fizesse sentido com a minha personalidade e com o teor do blogue, que era exclusivamente dedicado à moda nessa altura. E surgiu este "Oh!" pela ideia da surpresa e da admiração. Eu sabia que ao criar o blogue, ainda para mais de moda, iria provocar muitos "Oh's!" em muitas pessoas que me conheciam e quis perpetuar esse Oh!.

Conta-nos como é o teu dia-a-dia?
Costumo começar o dia com um pequeno almoço em grande. Antes não tomava pequeno almoço e agora não dispenso um pequeno almoço super nutritivo e, dependendo dos dias, espreito as minhas redes sociais, atualizo-me, respondo a mails e começo a trabalhar: planeio vídeos, posts e estudo.

O que gostas de fazer nos teus tempos livres?
Descobri que o meu blog e o meu canal do youtube são aquilo que mais gosto de fazer nos tempos livres. Gosto muito de estudar, de me atualizar, de saber mais. Sou viciada em informação.

Qual a tua viagem ou local de sonho?
Gostava muito de conhecer a Grécia. Eu tenho a sorte de conseguir viajar com alguma regularidade, mas a Grécia ainda não está na minha lista!

Sais de casa com ou sem maquilhagem? Se é com maquilhagem, quais os produtos que usas obrigatoriamente?
Tudo depende do meu estado de espírito! Mas nos dias em que uso - que são honestamente mais do que aqueles em que não uso - blush e batom vermelho são os produtos que não faltam!


Como descreves o teu estilo pessoal?
O meu estilo tem-se vindo a alterar ao longo dos anos - e ainda bem! - mas entre um estilo clean e uma pitada de rock, é onde eu me encontro, embora adapte sempre o coordenado a cada situação.

O que não pode faltar no teu guarda-roupa?
Sem duvida leather jacket!
O que é para ti uma "Good Girl"?
Uma Good Girl é para mim uma miúda segura dos seus princípios, com ambição e objectivos traçados.

Consideras-te uma "Good Girl"?
Cada vez mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!