julho 26, 2017

Os meus óculos de Verão

Esta semana estive no El Corte Ingles a convite da Optica Gallery para conhecer a nova marca de óculos, a MIMIC EYEWEAR, e escolher os meus novos óculos de sol.
Confesso que a escolha não foi fácil, pois as cores são todas o máximo e os modelos também!!!
A grande novidade é ter uns óculos únicos adequados à minha fisionomia e visão, além de ainda ficarem com o meu nome gravado.
O processo é super simples e demora apenas alguns minutos. Estou ansiosa por os receber para vos mostrar :)
Eu escolhi de sol, mas também podem ser graduados.

This week I was at El Corte Ingles, invited by Optica Gallery to meet the new brand of glasses, MIMIC EYEWEAR, and choose my new sunglasses.
I confess that the choice was not easy, because the colors are all the maximum and the models too !!!
The great novelty is to have unique glasses suitable for my physiognomy and vision, and still have my name engraved.
The process is simple and only takes a few minutes.  I look forward to having them to show you :)
I chose to sun, but also can be graduated.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!