maio 24, 2017

Feels like summer

Grata por este bom tempo, grata pelos novos projetos, grata pela minha vida! E ainda muito grata por ter a Joana como fotógrafa 💗
Andámos por Lisboa de novo a conhecer novos locais e a experimentar novos sabores, em breve mostro aqui tudo.
E apesar de hoje ser terça-feira já estou a planear o meu fim-de-semana que está bem preenchido com diferentes eventos. Aqui merece destaque um deles, pois é público e eu vou por lá passar para ver tudo. Estou claro a falar do Summer Market da Stylista. Uma das grandes novidades é a presença da marca BallonBlancShop pela primeira vez.
Por agora é só, aqui fica o look desta semana.
Fotografia Joana Ruas Schomer 


Cabelo Anabela Monteiro
Look:
T-shirt e saia Zara
Blusão de ganga Primark
Cesta Palm Bag Birkin CAU 
Óculos Dior
Ténis Adidas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!