fevereiro 27, 2017

37 anos - never mind

Mais um ano, e mais uma vez a difícil tarefa de aceitar que estou mais velha. Ainda há uns dias em conversa no what's up com as minhas amigas falávamos da idade. O que eu sinto é que estou velha na idade e não me sinto com essa idade. Claro que me sinto bem e muito mais feliz do que há 10 anos atrás. A minha vida de hoje eu não trocava pela que tinha há 10 anos, mas trocava os 37 pelos 27 :) Era mesmo bom que pudéssemos fazer isso (trocar idades).
Mas o que têm os meus 37 de bom, a verdade é que têm muita, muita coisa boa, a minha linda família (o meu marido e a nossa filha que nos enche de alegria todos os dias), este blogue que me obriga a dormir menos, mas que também me enche de orgulho, e sobretudo ter saúde para viver esta vida que Deus me deu. A verdade é que estou grata por tudo, apesar de já serem 37, ainda bem que são 37!!!


E ainda tenho que partilhar que não foi nada fácil dominar os balões para estas fotos :)
O meu look:
T'shirt Mango
Calças Zara
Blusão Ondatex
Óculos Michael Kors
Botins Gloria Ortiz no El Corte Ingles

2 comentários:

  1. Gira!! E não tenhas problema com os números. Não representam nada e tu "veste-os" lindamente. Venham muitos mais assim sempre cheia de estilo e glamorosa e linda. Muitos beijinhos minha querida amiga.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida amiga ❤️❤️❤️

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!