fevereiro 11, 2016

O ginásio não é bem a minha onda

A convite de uma amiga regressei ao ginásio para experimentar uma aula de power jump, não conhecia esta atividade, já há algum tempo que não ia ao ginásio. Os ginásios não são "o meu forte", ainda não encontrei lá motivação e posso vos dizer que já experimentei vários atividades, entre máquinas, piscina e aulas de grupo. Quanto ao power jump confesso que gostei, é necessário equilíbrio, e essa foi mesmo a parte mais difícil. Pular e seguir a coreografia, ufa, ufa! Se fiquei com vontade de me inscrever num ginásio, a verdade é que não, mas um dia destes conto-vos como me mantenho em forma.
E vocês gostam de ir ao ginásio? Preferem treinar ao ar livre ou de ficar em casa no sofá?


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!